terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vídeo - Festa da Colheita 2008

(para ver o vídeo pause a rádio)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fotos - Festa da Colheita 2008

A Paz do Senhor queridos!

Tai o album de fotos da festa da colheita 2008

Festa da Colheita 2008

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Festa da Colheita 2008

No dia 20/12 tivemos a festa da colheita. Realizada pela juventude da nossa igreja, foi verdadeiramente uma festa, onde tivemos muita alegria, comidas, musicas e o principal a presença do Espírito Santo.

Com o tema tropical a rapaziada esteve bem colorida na festa realizada no salão da igreja. Foi verdadeiramente uma confraternização de todos os trabalhos realizados pela juventude no ano de 2008.

Deus tem honrado essa mocidade e sua diretoria.



Os frutos já estão maduros e essa foi a Festa da Colheita.


Pela correria das festas do fim de ano, ainda não tivemos tempo de organizar as fotos e os vídeos da festa, mas prometo que o mais rápido possivel vamos postar aqui.


Feliz Natal!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Equipe de Evangelismo

Equipe jovem de evangelismo da nossa igreja, galera bonita e disposta a ganhar almas para o Reino do Senhor.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vídeo - COMADEI 2008 - Montagem do painel

Em fim, consegui um vídeo do DVD da Comadei 2008 que Júnior guarda a 7 chaves. Espero que vocês gostem.

(para ver o vídeo pause a rádio)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fotos - Batismos

Batismos

Fotos - Congresso Dorcas 2008

Dorcas 2008

Dorcas 2008

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

14/12/2008 Um domingo Abençoado!

A paz do Senhor, queridos leitores!


No ultimo domingo foi realizada a ultima Santa Ceia do ano de 2008.


A manhã começou com um período de oração, logo depois foi realizada a escola dominical, que nos domingos de Santa Ceia todas a classes ficam juntas no templo. O Pr. Samuel Cádimo foi quem liderou a reunião.

(Pr. Samuel liderando a escola bíblica dominical)

Após a escola bíblica dominical o Pr. José Cádimo assumiu e liderou a reunião da santa Ceia.

(Pr. José Cádimo liderou a reunião de Santa Ceia)


Foi uma reunião onde sentimos a comunhão de Deus nas nossas vidas. Deus estava presente.















Na parte de louvor tivemos Claudinho cantando uma musica maravilhosa da cantora Damares, "Sabor de Mel", que vocês podem conferir no vídeo abaixo.

(para ver o vídeo pause a rádio)



A noite, o Senhor continuou falando aos nossos corações em um culto abençoado, que teve como preletor o Pr. Flávio Soares.

Igreja adorando - coisa linda!


Uma alma se rende aos pés de Cristo

Bem, esse foi o resumo de um domingo abençoado, espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de orar por esse espaço.


Até Breve!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Super Dicas aos Músicos

A Paz do Senhor!
Como músico, acho muito importante estarmos sempre atualizando e relembrando nossos conhecimentos. Espero que seja muito útil. Um abraço e até a próxima!

1- O músico precisa aprender a se “mixar” no grupo, aprender a ouvir os outros instrumentos, afinal, é um conjunto musical.

2- Todo músico deve treinar prática de conjunto se quiser amadurecer mais rapidamente.

3- A teoria musical é fundamentalmente necessária, mas entre a teoria e a prática há uma distância que poucos querem percorrer.

4- “Um bom médico não é aquele que receita um remédio sem saber o que está fazendo. Um bom músico não é aquele que toca sem saber o que faz”.

5- Autodidata - Há um engano no uso deste termo, pois há muitos analfabetos musicais dizendo-se autodidatas (uma desculpa para a preguiça), autodidata é aquele que estuda sem um professor, mas estuda.

6- Uns falam antes de tocar algo, outros tocam antes de falar algo. Eis a diferença entre “músicos” e músicos.

7- O músico deve aprender a conduzir uma música como ela é e não como ele acha que deve ser. Isto é maturidade.

8- Há músicas em que o metrônomo só serve para o primeiro compasso, porque necessitam de uma interpretação flexível.

9- A pulsação rítmica bem como o andamento são para serem sentidos e não ouvidos. Este princípio é para todos, mas fundamental para bateristas e percursionistas.

10- Acompanhar um cântico é antes de tudo uma prática de humildade e sensibilidade. Nas igrejas, geralmente, os músicos querem mostrar toda a sua técnica em hora errada. O correto é usar poucas notas, não saturar a harmonia, inserir frases nos espaços melódicos apenas, e o baterista conduzir. Ou seja, economize informações musicais!

11- Há uma tendência atual de supervalorizar a velocidade do músico, quantas notas ele executa por tempo. Velocidade não é sinônimo de bom músico. O bom músico é aquele que tem a sensibilidade de fazer a coisa certa na hora certa. A velocidade é uma consequência.

12- A técnica deve ser estudada e sempre aprimorada, mas lembre-se de que é um meio de facilitar a execução da música e não um meio de exibicionismo.

13- Uma boa maneira de aprimorar a interpretação é aprender primeiro a se ouvir, depois executar. Tem gente que canta e toca e não sabe o que está fazendo; acostume então a gravar o que é executado e seja autocrítico, estude, grave e ouça o que estudou; com o tempo você encontrará a forma ideal para a sua execução.

14- Lembre-se: pausa também é música, portanto, “não sole na pausa”.

15- A música possui três elementos básicos: harmonia, melodia e ritmo. Procure distribuir os instrumentos musicais no arranjo conforme estes elementos. Há instrumentos harmônicos e melódicos, há somente melódicos, há rítmicos e instrumentos que fazem os três, mas defina no ensaio ou arranjo, quais serão os devidos “papéis” para cada instrumento.

16- A escolha do tom de uma música depende do canto; este deve ser dentro da tessitura vocal e confortável para ela. Mesmo que o tom escolhido não seja o mais confortável para o instrumentista ele deve executá-lo. Outra observação é que o tom pode influenciar na soronidade da música vocal com acompanhamento. O problema é que muitos confundem. Na música instrumental, a técnica e a expressão são mais exigidos porque as notas devem transmitir algo. Na música onde há o canto, a ênfase é para a mensagem, portanto, não deve ser interferida por outros elementos.

17- Versatilidade - Procure ser o mais possível. Saiba ouvir vários estilos, do erudito ao moderno, ouça com ouvido crítico e analítico. Saiba ouvir. Extraia coisas boas de cada estilo. Outro detalhe, é o músico não ficar “preso” somente ao seu instrumento, saiba apreciar a forma de execução como sonoridade e fraseado de outros instrumentos.

Fonte: http://sabadoanoite.wordpress.com/2007/08/28/mais-dicas-para-a-equipe-de-louvor/

A colheita - Minha Esperaça Brasil

Depois de passar por mais de 42 países, alcançando excelentes resultados, o Projeto Minha Esperança – em parceria com as igrejas locais – marca a história do Brasil por meio de uma grande colheita de almas que tivemos nos mais de 500 mil lares registrados no projeto espalhados por todas as regiões. Foram dois anos de trabalho intenso, reuniões de planejamento, capacitação e principalmente muita oração para implantar o projeto no Brasil. Ao longo desses dois anos de trabalho intenso, pudemos testemunhar centenas de relatos de reconciliações e conversões a Cristo em todos os cantos do país. A grande colheita aconteceu logo após as transmissões em todos os lares do país pela Rede Bandeirantes de Televisão e Rede Boas Novas! E, nas regiões onde não houve sinal da Bandeirantes, foram distribuídos DVDs com os programas.Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), foi transmitida uma mensagem com Dr. Billy Graham. Neste dia, o supercraque de futebol Kaká e o ex-jogador César Sampaio deram seus testemunhos. Participações da cantora Fernanda Brum, maestro Roberto Minzuk, piloto Valdeno Brito e da atleta Thaissa Presti fazem parte da programação. A cantora Aline Barros gravou um clip inédito da música “Onde está a esperança?”, feita especialmente para o Minha Esperança.No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem foi ministrada por Franklin Graham e o testemunho foi da atleta Ciça Maia. Participações do auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Jorginho, do jornalista Percival de Souza, do ex-jogador Evair e do Kaká, além do clip inédito do cantor Paulo César Baruk fizeram parte da programação. E no sábado, dia 8, o filme evangelístico Compromisso Precioso encerrou as programações. Vale lembrar que, além da Rede Bandeirantes, a Rede Boas Novas também transmitiu os programas do Minha Esperança Brasil, às 21h, horário de Brasília.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Conjunto Dorcas

"E havia em Jope uma discípula chamada ... Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia" (Atos 9:36).

A paz do Senhor amados, gostaria de fazer uma homenagem ao departamento de senhoras e circulo de oração da nossa igreja, "Dorcas". Mulheres de valor que sempre estão dispostas a ajudar o próximo, conjunto que louva a Deus com Unção, ora com fervor e visita com amor.

Algumas fotos do último congresso.




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Batismos

Batismos realizados pelo Pr. José Cadimo e Pr. Gideon Custodeo Montes

Para ver o vídeo pause a rádio.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jesus Salva

Para ver o vídeo pause a rádio.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Abertura

A Paz do Senhor amados.

Este espaço será utilizado para divulgarmos os eventos da nossa igreja. :)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO